Canarana - MT

  
  
  
Chimarrão Auto Posto
ANUNCIE AQUI
Publicidade
METALRUGICA CELEIRO
ANUNCIE
ARENA MIX

Aconstrular
SEMENTES CACIQUE
MARMORARIA NOBRE
METALURGICA PALOMA

Mercado Financeiro

BMF & Bovespa

Cotações

Estatísticas

Acessos:
2366120

TV Jornal O Pioneiro

CANARANA - A convite do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o prefeito de Canarana, Evaldo Diehl, e a primeira-dama, Cleusa Diehl, estiveram do dia 10 a 18 de novembro nas cidades de Londres, na Inglaterra, e de Edimburgo, na Escócia, onde participaram da Missão Gestão Pública.

Fez parte da Missão visitas no Consulado do Brasil no Reino Unido, no Instituto Credenciado em Gestão de Água e Meio Ambiente, numa Empresa Especializada em Gestão de Resíduos Sólidos, na Sociedade Internacional de Ecoturismo, no Instituto de Construção Sustentável, na Subprefeitura de Londres, entre outros. Os assuntos discutidos na maioria foram sobre acessibilidade, programas urbanos e sociais, cidadania, habitação, transporte e mobilidade, saneamento e sustentabilidade.

A Missão teve como objetivo a realização de atividades que desenvolvam competências e visão estratégica do planejamento público municipal, por meio do modelo da administração internacional, promovendo o aperfeiçoamento da gestão e das práticas públicas de planejamento.

Segundo o prefeito Evaldo, a experiência foi importante para conhecer novos modelos de administração pública e apresentar Canarana para que empresas europeias possam vir investir no município. Além de Evaldo, mais 12 prefeitos dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul estiveram na Missão. Valendo ressaltar que o prefeito de Canarana foi um dos únicos que não custeou a viagem com verbas da prefeitura. (Por Danymeire Carvalho – Assessoria).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Agro Máquinas
Moveis Calderan
Orthos Clinica
Eletro Móveis
PanFlora